sexta-feira, 25 de março de 2011

Chega de evitar

Chega de evitar amores,
Chega de evitar dores,
Chega de evitar lágrimas,
Chega de evitar arriscar,
Por medo de algo dar errado,
Ou meu coração se quebrar.
.
Chega de ter esse medo louco de viver,
O tempo está passando,
E cada dia eu fico mais velho,
A cada dia as responsabilidades aumentam,
A cada dia o tempo que tenho pra mim é menor,
E eu tenho medo de chegar a um ponto,
Olhar pra trás e me arrepender,
Isso seria frustrante pra mim.
.
.
Eu tenho medo de mudanças,
Eu tenho medo de coisas abalarem meu mundo,
Destruir pouco a pouco estruturas fortes que demorei a construir,
Isso me assusta,
Mas eu sinto que estou perdendo algo por ser tão cuidadoso,
Algo que eu sei que vou sentir falta.
.
Como decidir o que é certo a se fazer?
Como seguir o coração mesmo sabendo que ele pode lhe meter em confusão?
Dificil decisão de tomar,
Mas eu tenho que arriscar ser feliz.
Se não nunca vou ter a chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário