sexta-feira, 25 de março de 2011

Deixei passar

Deixei muita coisa passar por mim,
Deixei muitos momentos escaparem,
Deixei muitos amores se acabarem,
Deixei muitos amores não se realizarem.
.
Hoje as lagrimas que estão em meus olhos,
As feridas que carrego em meu coração,
São marcas do meu medo,
Medo de me entregar á algo desconhecido,
Medo do que achariam de mim,
Medo de me ferir e não saber cuidar dessa ferida.
.
Que irônico é a minha vida,
Vivi com medo de me ferir,
E acabei carregando comigo uma ferida maior,
Que não cicatriza,
Que vive me trazendo lágrimas aos olhos.
Que vive me lembrando o erro que cometir por temer.
.
Sim, poderia me ferir se não tivesse temido.
Mas provavelmente ja teria cicatrizado,
Porque não existe coisa pior,
Do que lembranças de coisas que nunca viveu,
Que teve a chance mas não aproveitou.
.
.
As feridas de um passado de chances não aproveitadas,
Dói mais que de chances aproveitadas e frustradas,
Porque as variaveis sempre serão maiores,
O pensamento que poderia ser mais feliz se tivesse feito isso e aquilo,
Acaba com a gente.
.
.
Não deixe chances passarem por medo de se ferir.
Verá que feridas maiores ficarão se temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário