sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu lembro


Eu lembro de momentos que bagunçaram minha mente,
Momentos em que perdir o sono,
Momentos em que perdir a voz,
Momentos que meu coração acelerou ao ver alguem que amava.
Momentos em que chorei dizendo que mais nada me importava.
.
Eu lembro dos momentos em que me sentei sozinho na calçada,
Como eu amava esses momentos,
O silêncio me fazia viajar,
Me levava a me conhecer mais,
Coisa que era dificil quando todos davam opiniões sobre minha vida.
Quando faziam questão de me apontar erros,
Mas fugiam quando era pra ajudar a concertá-los.
.
Eu lembro dos momentos tristes,
Eu lembro dos momentos alegres,
Eu lembro das pessoas que já não estão mais aqui comigo,
E como me dói a saudade que eles fazem,
Eu lembro das broncas que minha mãe me dava,
Eu lembro das noites em que pedir pra dormir com ela por medo,
Eu lembro dos momentos em que eu sentir falta de um abraço,
Os momentos em que eu sentir falta de um amigo.
Mas me dói mais lembrar,
Os momentos em que ninguem me entendia,
Os momentos em que eu fui o excluido,
Como dói pensar que ninguem gosta de você.
Chegar a pensar que ninguem será capaz de fazer isso,
E como é bom ver que estava errado em pensar isso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário