sexta-feira, 25 de março de 2011

Posso ser feliz


Não reparem em minhas feridas,
Não reparem em minhas cicatrizes.
Reparem no sorriso que trago no rosto,
No brilho que está em meus olhos.
.
Meus pés estão cansados,
Meus braços já estão pesados,
Mas isso nao diz que me rendir,
Isso não diz que estou perto de desistir.
.
A caminhada está sendo longa,
As pedras no caminho estão me causando danos,
Mas não ao ponto de me fazer parar,
Não ao ponto de me desanimarem sobre o que posso esperar,
Sobre o que posso aguardar do meu futuro.
.
.
Eu sei que posso ser feliz,
Por isso que não me deixo abater,
Se estou triste,
Se meus olhos não conseguem conter as lágrimas,
Eu respiro fundo,
Porque sei que isso vai passar.
.
.
Momentos dificeis sempre vão haver,
Mas a esperança que tudo vai ficar bem nunca pode morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário