sexta-feira, 25 de março de 2011

Sentimentos alheios


Eu não consigo ficar mais aqui,
Eu não consigo mais suportar as pessoas olhando pra mim,
Eu não consigo mais suportar as pessoas falando de mim.
Tudo está tão insuportavel,
Eu não consigo relevar mais nada,
Eu apenas queria ir embora,
Eu apenas queria deixar de me importar.
.
As feridas que as palavras "deles" me causaram já estão grandes demais,
Ninguem se importa com a dor que estou sentindo,
E eu não consigo não parar de ouví-los,
Dizendo o que acham de mim,
A maioria com percepções erradas,
Mas já cheguei a um ponto que isso não é mais relevante,
Tudo dói, tudo machuca,
Qualquer palavra é motivo de dor.
Qualquer palavra é motivo pra minha tristeza.
E eu não sei mais o que fazer pra diminuir esse sofrimento.
Vou ter que apenas esperar tudo acabar.
.
.
.
Diga não ao bullying,
Diga não ao preconceito,
Diga não as pessoas que tentam rebaixar as outras com palavras,
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário