sexta-feira, 25 de março de 2011

Te dito

Talvez se tivesse te dito sobre o meu sentimento,
Sobre a luta que tinha diariamente com meu coração,
Para não te amar,
Talvez você tivesse ficado um pouco mais,
Tivesse me abraçado por mais uns momentos,
Tivesse me amado apenas por alguns segundos.
Talvez você ainda estivesse aqui.
.
Eu escolhir o caminho errado,
E não sou mais nenhuma criança pra te culpar por isso,
Eu sei o tamanho da minha estupidez,
Eu sei o dano que causei em mim,
E isso não tem mais volta,
Mas me dói,
Em todas as noites que vou dormir sozinho,
Em todas as noites que saio na esperança de te encontrar,
E sempre me encontro com as minhas lágrimas solitárias.
.
.
Talvez um amor seja reciproco,
Talvez um sonho pode ser realizado,
Mas tudo se torna impossivel quando se vai ao contrario dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário