sexta-feira, 25 de março de 2011

você


ontem eu fiquei sem internet, e escrevi algumas coisas.
" eu não sei como explicar, eu nem sei se você vai conseguir entender.
existe algo dentro de mim, que parece que é seu.
algo que você esqueceu de pegar de volta.
depois do nosso ultimo olhar, eu não sei o que aconteceu.
sera que foi um erro meu ou algo que você não entendeu?
eu queria que você me explica-se.
porque assim eu conseguiria dizer o porque.
você ja não me chama de bebe.
eu gosto de ter o controle, sou possesiva.
e eu te considerava meu, desculpe se intendi errado.
mas é que eu sou mesmo assim… não sabia de tudo isso antes de dizer que me amava?
é eu acreditei.
por favor, não dia que nada aconteceu.
eu ja não consigo olhar para a nossa estrela, ela não brilha.
porque você apagou o brilho dela? ela me iluminava todas as noites."
er… algumas coisas mudaram noite passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário