terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor e fantasia

Fecho os olhos e te procuro, Tento imaginar o teu doce sorriso, Desenho tuas mãos macias num tour pela minha face... Procuro ouvir as batidas do teu coração, O calor das mãos que tocam, Meus lábios que sussurram, O significado de tudo, dos poemas... Aperto os olhos, quero maior visão, Tento roubar-te um beijo... Sentir o contato com o desejo, Buscando o meu registro no teu coração... Assim passo a noite e domino a vontade, é duro controlar as palavras, Tão difícil de entender o seu porque, Mas abafo o meu infinito sentimento... Talvez... um sonho renasça noutra realidade, Um mundo se faça noutro Universo... Quiçá no pensamento ou nos versos, Esteja meu curto momento de felicidade... Fico devorando fantasias, Deixando escorrer na face o desejo, Sorvendo nos sonhos a saudade, Transformando a ilusão do amor em quimeras de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário