terça-feira, 15 de março de 2011

Eu mesma




eu não busco a perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim.' tenho medos e sonhos. surto. vou embora. apareço do nada. fico porque quero. não tento agradar e nem quero na verdade. não sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, geralmente não gostam mesmo. não me importo. falo o que penso. não penso antes de falar. não minto quase sempre. não quero ser seu ar, quero tirar seu fôlego. não peço opinião e quando me pedirem peçam por que precisam não peçam para colocar fora. não sou amiga de todos. sou leal aos meus amigos. o meu amor guardo para os mais especiais que são poucos. não gosto de ter que escolher. não sei escolher poi quase sempre faço a coisa errada. não gosto que se intrometam. não sigo todas as regras e às vezes (quase sempre) ajo por impulso... erro; me arrependo, admito, aprendo, ensino... todos erram um dia: por descuido, inocência, medo ou maldade. as pessoas julgam, eu julgo. não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça.até por que eu não me conheço bem. sei que o que passa na minha cabeça às vezes é diferente do que passa no meu coração. sigo meu coração. sei do que não gosto. sei o que quero. tenho meus limites e respeito meus sentimentos. respeito o sentimento dos outros. aprendi a não dar valor aos meus medos embora ainda os tenha. tenho tempo suficiente para esperar. não gosto de esperar. estou esperando. estou gostando de esperar. me contradigo. não preciso de caras insignificantes para preencher um espaço vazio.como se estivesse vazio. não namoro só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. abro exceções. perdôo aos outros e a mim. me perdoei, fui perdoada. todos merecem uma segunda chance. me deram uma terceira. mudo de opinião mas não tão facil como pensam, mas não de princípios. gosto do sol das 9.gosto da lua das 9. desistia fácil. não desisto mais fácil. não sou qualquer espectador.sou aquele que vive todos os momentos junto. vivo, me comovo, choro, sorrio! agora eu sei como é sentir. aprendi a suportar a dor. sei distinguir o certo do errado, embora às vezes a tentação fale mais alto. não gosto de errar. não faço tudo certo. não sou o diabo muito menos santa.embora as vezes eu seja um pouco dos dois...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário