sexta-feira, 25 de março de 2011

Naquele dia

Eu era um pouco timido,
Eu mantinha meus sentimentos numa caixa,
Eu não queria demonstrá-los pra ninguem,
Apesar de ter notado você,
Apesar de ter sentido algo por ti,
Eu repetia para mim mesmo que não daria certo.
.
Eu repetia para mim mesmo,
Esse sentimento só irá me machucar,
Eu sei aonde vai me levar,
Eu sei aonde vai me deixar,
Eu sei como vou ficar quando tudo tiver acabado,
Ou quando você nem me der uma chance de começar.
.
Foi tão bobo da minha parte,
Passar por você e nem te olhar,
Apesar de te encarar quando estava distante,
Não estava pensando direito,
Não estava imaginando as chances que teria com você,
Só olhava pra ti e imaginava as feridas que ia me causar.
.
Eu pensei muito no futuro,
E deixei você ir embora,
Eu me preocupei demais nas chances que tinha de me ferir,
Mas não pensei nas chances que tinha de ser feliz naquele momento.
Eu te deixei partir,
E nem posso mentir para mim,
Dizendo que era pra ser assim,
Porque nunca vou saber se era,
Porque não me dei essa chance.
.
.
Um mundo de possibilidades existe,
Você pode se entregar ao desconhecido e ser feliz,
Ou pode se ferir.
Nunca haverá certeza de um futuro ser próspero,
Mas se dê a chance de tentar ter esse futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário