terça-feira, 15 de março de 2011

Meu jeito



Para aqueles que não me conhecem,eu posso ser um pouco louca.

Tenho que seguir meu caminho, ser assim 24 horas por dia.

Porque eu estou e sou quente assim

Todo cara em toda parte me dá uma louca atenção.Como se eu estivesse sob inspeção

Eu sempre fico até as 10.Porque eu fui feita para isso,me ensinaram assim

Eu passo pelos caras como dinheiro

Fazendo a cabeça deles pirar.Eles tentam me mudar

Mas percebem que não podem e talvez amanhã seja um dia que eu nunca planejei

Se você vai ser meu homem, compreenda

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser salva

Eu não posso ser culpada

Eu não posso modificada

Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções?

Eu vou te dizer,eu não estou aqui para te vender ou te mandar pro inferno

Eu nao sou assim,eu sou como um quebra cabeças

Mas todas as minhas peças são tortas.Se você entende isso,

Nós podemos fazer uma mágica

Estou com tudo.

Eu quero voar,eu quero dirigir,eu quero ir a onde me der vontade

Eu quero ser parte de algo que eu não conheço

E se você tentar me segurar eu posso explodir.

Eu não sou um joguinho seu

Sou ligada de um jeito diferente

Não sou um erro

Não sou falsa

Isso tudo já está no meu DNA

E você ja deve saber pois

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser salva

Eu não posso ser culpa

Eu não posso ser modificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário