terça-feira, 15 de março de 2011

sonhos,


aah como é bom sonhar, sonhar com a pessoa amada, com um amigo (a) que vc esta com saudade, com o que vc quer fazer ou vai fazer no dia seguinte,sonhar com algo que vc quer comprar, com qualquer coisa é sempre legal... mais nao precisamos durmir para sonhar podemos sonhar de olhos abertos olhando alguma paisagem! eu mesma ja sonhei muitas vezes com o menino que eu gosto me pedindo em namoro :$, as vezes fico pensando como seria nossas vidas sem os sonhos... seriam muitos estranhas, porque eu acho que os sonhos estimulam a criatividade porque as vezes sonhamos coisas que nao podem acontecer como voar, ser uma princesa num castelo, e outras coisas mais! agr existem pessoas que acreditam que cada sonho tem um significado, eu as vezes acho que sim e outras acho que nao. existem muitas formas de sonhar: vc pode se ver em alguma situação ou com alguem, voce pode ver o que esta acontecendo mais é como se as pessoas nao te vissem e outras mais... enfim sonhem muito porque um dia seu sonho pode se tornar real ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário